X.T.W.X.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprenda a chamar a polícia...

2 participantes

Ir para baixo

Aprenda a chamar a polícia... Empty Aprenda a chamar a polícia...

Mensagem por Pandora Qua Out 08, 2008 6:52 am

Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.
Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruidos que vinham lade fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranquilamente.
Liguei baixinho para a polícia informei a situação e o meu endereço.
Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:
- Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações. O tiro fez um estrago danado no cara!
Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate , uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.
Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado. Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia.
No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
- Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.

Eu respondi:

- Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível.



Fte.

flower
Pandora
Pandora
Col
Col

Mensagens : 400
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36
Localização : Dentro de uma Bomba

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda a chamar a polícia... Empty Re: Aprenda a chamar a polícia...

Mensagem por XTWX Sáb Out 11, 2008 9:49 am

HAUhauHAUhauHA

Dá até vontade de fazer isso aqui em Mariana MG...

Pq solicitar uma viatura no local é pior do que esperar no tel. quando queremos reclamar dessas empresas aí...


Última edição por XTWX em Sáb Out 11, 2008 7:42 pm, editado 1 vez(es)
XTWX
XTWX
Admin
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 35
Localização : Budapest - Hungary

https://xtwx.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda a chamar a polícia... Empty Re: Aprenda a chamar a polícia...

Mensagem por Pandora Sáb Out 11, 2008 4:18 pm

Não é só ai não, quando necessitamos da presença da autoridade polícial, isso nos é amputada qualquer esperança rápida, devido ao grande número de ocorrências e trotes(assim é passado pela mídia).

Mas por outro lado, quando um "ladrão" está em eminente perigo, a mesma(Polícia) se desloca com uma velocidade incrivel.

Esse fato ocorre por um simples motivo que: Se não existir mais o ladrão(criminoso), também deixaria de existir a industria da segurança, que gera muitos empregos(direta e indiretamente), também é uma gorda fonte de renda para os generais e politicos aposentados, que mantem empresas de segurança por esse Brasil afora.

Sem contar os promotores e juizes, que fazerm o que bem querem, não são todos, mas cada dia que passa fica mais difícil saber que são os mocinhos e os bandidos.


affraid
Pandora
Pandora
Col
Col

Mensagens : 400
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36
Localização : Dentro de uma Bomba

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda a chamar a polícia... Empty Re: Aprenda a chamar a polícia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos