X.T.W.X.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

4 participantes

Ir para baixo

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG Empty Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

Mensagem por XTWX Dom Set 07, 2008 12:16 pm

Como todos sabem moro em Mariana MG e recentemente foi divulgado pela imprensa local e jornais da capital sobre uma possível compra de votos envolvendo o atual prefeito marianense, Celso Cota, e o vice-prefeito, Roque Camelo que concorre ao cargo de novo prefeito da cidade.

Isso é mais um péssimo exemplo para a cidadania brasileira.

Vejam aos Vídeos:





Acha que isso acontece somente aqui???

Avalie seu Candidato!
XTWX
XTWX
Admin
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 35
Localização : Budapest - Hungary

https://xtwx.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG Empty Re: Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

Mensagem por Mario Lucio Dom Set 07, 2008 4:14 pm

verdade XTWX,tb moro aki e fiquei sabendo..

esse foi só um caso descoberto,imagine quantos não são???

se isso acontece numa cidadezinha como Mariana,imagine nas grandes e medias cidades ???
Mario Lucio
Mario Lucio
Col
Col

Mensagens : 171
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 35
Localização : Mariana MG

http://fdot.sytes.net

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG Empty Re: Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

Mensagem por XTWX Dom Set 07, 2008 7:19 pm

Welcome To BraZil.
XTWX
XTWX
Admin
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 35
Localização : Budapest - Hungary

https://xtwx.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG Empty Re: Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

Mensagem por Brain Seg Set 08, 2008 7:46 pm

aki em Mariana ta osso...
ta dificil saber em qm votar...
ate agora eu num consegui acreditar ki algm vai realmente votar nakela terezinha...
Tudo dela, se não eu não me chamo terezinha.. Logico ki n, axo ki o nome dela dv ser Tereza ne? nunca vi ngm ki xama terezinha...
diz ela dumingo agora ki a agua de mariana eh mto porca xeia de colesterol..
dumingo ainda ela disse ki Mariana falta mta agua mais se ela for prefeita ou ela leva no cano ou leva no rego...
e ainda ta na frente da campanha.. Mas, como diz cada povo tem o governante ki merece

Brain
Mod
Mod

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG Empty Re: Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

Mensagem por Pandora Ter Set 09, 2008 6:29 pm

Vocês queriam o que...Um pais que é governado por um banqueiro e vários doleiros, é isso que dá, ministro trabalhando até meia noite pra dar alvará de soltura, delegados da PF sendo trocados pois descobriram coisas que não deviam e levaram ao conhecimento do zé povão, agentes e chefias da ABIN sendo substituídos por amigo do banqueiro, e por ai vai.

Voto porque sou obrigada a ir, mas se não fosse obrigada, só iria se realmente acreditasse em alguém.

Por falar em urna eletrônica, vocês acreditam que ela é segura, que não tem como saber ou até mesmo manipular resultados?

E o Sr Presidente?

Para mim é um pau mandado, ou como queiram um marionete.

Quem manda no mundo é quem tem poder e muito, muito dinheiro.


Embarassed Embarassed Embarassed
Pandora
Pandora
Col
Col

Mensagens : 400
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36
Localização : Dentro de uma Bomba

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG Empty Re: Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

Mensagem por Brain Qui Set 11, 2008 10:28 pm

Pois eh... alem do mais parece agora ki esse negocio foi td armacao aki em Mariana...

Brain
Mod
Mod

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG Empty Re: Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

Mensagem por XTWX Dom Set 14, 2008 8:12 pm

Gnt, quer saber da verdade???

Isso não foi armação, pois o promotor tá pedindo a cassação do Rock!!!

O negocio tá feio...

Sairam várias matérias no Jornal Estado de Minas!!
XTWX
XTWX
Admin
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 35
Localização : Budapest - Hungary

https://xtwx.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG Empty Re: Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

Mensagem por Brain Seg Set 15, 2008 8:14 pm

Essa eleicao ta mto estranha por aki...
eu num tenho nenhuma preferencia pra votar, mas os concorrentes do Rock camelô taum tentano ganhar a eleicao no tribunal e naum na urna...

primero flaram ki sairam espalhano ki Celso ki era o mandante da morte de Joao Ramos, dps ki ele tentou comprar voto dos professores municipais, agora essa historia do vereador Dan... E nd disso foi provado..

pra mim tao tentano eh enganar o povo... Dumingo retrasado no Comicio de Terezinha no Jardim eles flaram ki a oposicao corto a luz do jardim por causa do comicio deles.. e qm vai no jardim em mariana sabe ki a luz apaga do nd... uns dizem ki eh algm ki apaga num padrao, uns axam ki eh sobrecarga mais apaga direto sem comicio de ngm

Brain
Mod
Mod

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG Empty Re: Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

Mensagem por Pandora Seg Set 15, 2008 11:03 pm

Que sinistro essa praça, será que tem fantasma? Very Happy Very Happy Very Happy
Pandora
Pandora
Col
Col

Mensagens : 400
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36
Localização : Dentro de uma Bomba

Ir para o topo Ir para baixo

Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG Empty Re: Métodos ilícitos para ganhar uma eleição em Mariana MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos