X.T.W.X.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ufop Divulga Resultado da primeira fase do 2º Vestibular 08

2 participantes

Ir para baixo

Ufop Divulga Resultado da primeira fase do 2º Vestibular 08 Empty Ufop Divulga Resultado da primeira fase do 2º Vestibular 08

Mensagem por Mario Lucio Sáb Ago 02, 2008 11:29 pm

Bom Galera to postando aqui o resultado porque o Site da Ufop ta fora do ar beleza!!!
mas tem toda a relação do aprovados aqui .
T+

http://www.universia.com.br/materia/materia.jsp?materia=16406
Mario Lucio
Mario Lucio
Col
Col

Mensagens : 171
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 35
Localização : Mariana MG

http://fdot.sytes.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ufop Divulga Resultado da primeira fase do 2º Vestibular 08 Empty Re: Ufop Divulga Resultado da primeira fase do 2º Vestibular 08

Mensagem por XTWX Dom Ago 03, 2008 9:00 am

Fiz esse vest e como muita gente enviei um e-mail pedindo recorreção da prova, mas acho que isso só será consedido com meios judiciais.
Vou anexar o e-mail aqui:

Olá, quais são os processos exigidos pela UFOP para uma possível revisão de prova específica do vestibular 2008/2 ???

Motivo: Não concordei com a minha nota em matemática, ou seja, recebi 2,5/18 como se eu não tivesse acertado ao menos uma questão, uma vez que no mínimo três fiz com muito empenho e dedicação e ainda conferi com meus professores que confirmaram minhas respostas.

Não estou desmerecendo a UFOP, pois isso não atrapalha sua credibilidade, uma vez que EU QUERO ESTUDAR AÍ, por isso espero que sejam levados em consideração os esforços pelos quais passei por todo esse semestre, pois uma nota injusta atrapalha a vida de qualquer um uai...

Só quero a correção certa...

O corretor deve ser alguém muito bom em matemática, porque senão ele não estaria na banca de correção, mas pode ocorrer aquele desespero de corrigir tantas provas por dia e assim ele deixar passar algumas questões, na verdade ninguém sabe, só quero mais atenção na correção.

Obs.: Segui todos os procedimentos para fazer a prova específica do Grupo 6 para o curso de Ciência da Computação, e mesmo assim recebi como nota 2,5, ou seja, cada questão vale em média 3 pontos, assim é como se eu não tivesse acertado nem ao menos uma!


Por favor, necessito dessa revisão, pois preciso de uma nota justa de acordo com meu empenho ao fazer a prova.

Pelo grande prestígio que tem a UFOP e pelo meu grande sonho de ter um diploma de ensino superior pela UFOP espero que não aconteçam novamente estes erros: Servidores OFF, aplicação de prova atrasada, e uma série de erros que levam um candidato a perder uma vaga que ele podia conquistar.

Obrigado!

Atenciosamente,

Johnnatan Messias

É muita sacanagem, pra vocês perceberem o quanto era fácil a prova de matemática, dêem uma olhada na prova que fiz aberta, obs: Físia tirei uma nota muito alta e matemática muito baixa. Sacanagem:Recorreção já!

Pessoal, vocês nõ tem noção do que caiu na prova de matemática, duas foram de Leis de Seno... Vejam a prova:



Vejam as de leis do Senos! Fácil d+++
XTWX
XTWX
Admin
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 35
Localização : Budapest - Hungary

https://xtwx.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos